O meio-campista de 28 anos também foi alvo de interesse de Southampton e Al Jazira. Seu agente afirmou que fãs insultaram Defour e jogaram cerveja nele recentemente, enquanto a mudança representará o maior negócio de Burnley em qualquer uma de suas três campanhas na primeira divisão. .

E cinco dias depois do primeiro jogo em casa da temporada, contra o Arsenal, no dia 20 de agosto, o Leicester vai descobrir o adversário para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

O kit, que custa £ 50 para adultos e £ 35 para crianças, está disponível para compra na The City Fanstore, no King Power Stadium. 

Leicester pronto para assinar 18 milhões de libras do CSKA Moscou … Estrela do Leicester Danny Drinkwater pronto para descer para … Leicester City abre a temporada da Premier League com defesa do título … Fãs de Southampton fumegam na Premier League e Sky Sports no … 6,9 mil ações

Danny Drinkwater está pronto para os negócios da pré-temporada com o Leicester, enquanto se preparam para a defesa do título da Premier League e uma primeira queda na Champions League.

O meio-campista do Leicester, que perdeu o fiasco da campanha da Inglaterra na Euro 2016, tem se mantido em forma durante as férias, depois de uma folga em Las Vegas e Los Angeles.

Drinkwater compartilhou uma foto sua relaxando em uma piscina no Twitter com o slogan ‘Férias acabadas. 5 dias de preparação física finalizados. É hora da pré-temporada! ‘

Danny Drinkwater colocou a legenda desta foto: ‘Férias acabadas. 5 dias de preparação física finalizados. É hora da pré-temporada! ‘

O meio-campista do Leicester está na América depois de perder a chance de jogar na Euro 2016 pela Inglaterra

Leicester City abre a temporada da Premier League com defesa do título … Leicester City planeja nova oferta de £ 15 milhões para Michael Keane … Premier League pré-temporada 2016: Acompanhe todos os seus … Janela de transferência da Premier League: clube a clube guia para todos …

Enquanto seu parceiro de meio-campo N’Golo Kante tem estado ocupado ajudando a França a chegar à final do Campeonato Europeu, Drinkwater tem se recuperado antes do que será um novo desafio para os Foxes.

Ambos serão fundamentais para a equipa de Claudio Ranieri na preparação para a sua primeira época a jogar na principal competição do futebol europeu.

Kante provavelmente terá um tempo extra antes de se juntar ao resto de seus companheiros de equipe após a forte apresentação da França no Euro 2016, mas Drinkwater e Co jogam seu primeiro amistoso em pouco menos de duas semanas, conforme seguem para o Oxford United.

N’Golo Kante, a estrela do companheiro Foxes, provavelmente receberá uma folga extra após a Euro 2016, após uma forte corrida da França

As coisas ficam mais glamorosas para os Foxes depois da viagem para Kassam, quando eles participam da Copa dos Campeões Internacionais. O Leicester tem jogos disputados em LA, Estocolmo e Glasgow, contra adversários como o Paris Saint Germain, Barcelona e Celtic.

Em seguida, eles vão a Wembley para a tradicional abertura da temporada, o Community Shield, contra o vencedor da FA Cup, o Manchester United, em 7 de agosto.

Os Foxes também têm o privilégio de ser o primeiro jogo da temporada na televisão, dando início à defesa do título da Premier League contra o Hull City às 12h30 no sábado, 13 de agosto.

Drinkwater terá seu primeiro gostinho do futebol da Liga dos Campeões na segunda semana de setembro, mas os Foxes vão descobrir quem eles enfrentam em seu grupo em 25 de agosto.

Drinkwater e companhia retornarão à liga como campeões na TV contra Hull em 13 de agosto

Leicester City abre a temporada da Premier League com defesa do título … Leicester City planeja nova oferta de £ 15 milhões para Michael Keane … Premier League pré-temporada 2016: Acompanhe todos os seus … Janela de transferência da Premier League: clube a clube guia para todos …

O goleiro do Liverpool, Adam Bogdan, deve fazer um exame médico no Wigan Athletic na quarta-feira, antes de finalizar um contrato de empréstimo para a temporada.

O húngaro, que foi contratado por Brendan Rodgers do Bolton, tem lutado para causar uma boa impressão em Jurgen Klopp, que desde então contratou Loris Karius e tem Alex Manninger em julgamento.

O atacante fez apenas seis partidas pelo time titular, em uma campanha de estreia nada surpreendente no clube.

O goleiro do Liverpool, Adam Bogdan, deve fazer um exame médico no Wigan Athletic na quarta-feira

O húngaro, contratado por Brendan Rodgers, do Bolton, teve dificuldade em impressionar Jurgen Klopp

Bristol City também mostrou interesse em Bogdan, mas ele estava ansioso para ficar no Noroeste.

O jogador de 28 anos foi deixado de fora da equipe do Liverpool para o amistoso de domingo no Wigan, após o qual Klopp conversou com o técnico do Wigan, Gary Caldwell, sobre outros possíveis acordos entre os clubes. 

https://worldbets.top/ Jurgen Klopp ainda assombrado pela Liga Europa do Liverpool … O Liverpool faz o exame médico de Ragnar Klavan antes de movimentar 5 milhões de libras …

Em junho, Bogdan destacou seu desejo de deixar o Liverpool por empréstimo, a fim de aumentar suas perspectivas internacionais.

“Meu objetivo é conseguir um empréstimo o mais rápido possível”, disse ele ao Goal Hungria. A chegada de um goleiro mostra que eles não contam comigo.

Desde então, Klopp contratou o goleiro Loris Karius (foto) e tem Alex Manninger em julgamento

‘Eu quero reconstruir minha boa forma. Quero jogar jogos semanais e voltar para a seleção nacional. ‘ 

Os outros goleiros Danny Ward e Ryan Fulton também deixaram o clube por empréstimo, ingressando no Huddersfield e no Chesterfield Town, respectivamente.

O Wigan, por sua vez, está preparado para uma oferta de £ 2 milhões do Sheffield Wednesday pelo meio-campista Max Power.

Jurgen Klopp ainda assombrado pela Liga Europa do Liverpool … O Liverpool faz o exame médico de Ragnar Klavan antes de movimentar 5 milhões de libras …

O Leicester City deve fazer uma oferta melhorada pelo zagueiro do Burnley, Michael Keane, depois que o clube recusou uma oferta inicial de £ 15 milhões pelo jogador de 23 anos. 

Os atuais campeões da Premier League estão ansiosos para adicionar Keane às suas fileiras antes da nova campanha, com seus compromissos na Liga dos Campeões definidos para levar os recursos do time a novos limites. 

Os Clarets estão esperando uma nova proposta no valor de £ 15 milhões dos campeões da Premier League nos próximos dias, embora Burnley não considere vender o defensor por nada menos que £ 20 milhões. 

Alvo do Leicester City, Michael Keane (à esquerda) rejeitou a oferta de Burnley de um novo contrato de quatro anos

Keane foi uma peça-chave da equipe de Burnley, que conquistou a promoção à Premier League na temporada passada

A notícia da nova oferta do City veio depois que Keane rejeitou a oferta de Burnley de um novo contrato de quatro anos na segunda-feira. 

O técnico do Burnely, Sean Dyche, é desafiador em querer segurar o zagueiro central e espera torná-lo o jogador mais bem pago da história do clube por um contrato de quatro anos.

Keane desempenhou um papel fundamental na promoção de Burnley do campeonato na temporada passada e Dyche sabe que não pode se dar ao luxo de perdê-lo, assim como o influente meio-campista Joey Barton, que partiu para o Rangers no início deste verão. 

O jogador de 23 anos recebeu uma oferta que o tornaria um dos jogadores mais bem pagos do clube

Alvo do Leicester City Michael Keane rejeita novo quatro anos … Leicester pretende associar £ 18 milhões a Ahmed Musa esta semana … Os jogadores do Leicester City voltam para os testes de pré-temporada enquanto … Burnley deve rejeitar £ do Leicester City 15m de lance para Michael …

Enquanto isso, os Clarets devem contratar o ala islandês Johann Berg Gudmundsson do Charlton Athletic por uma taxa inicial de £ 2,5 milhões. 

Tendo atraído a atenção durante a heróica campanha da Islândia na Euro 2016, Gudmundsson está em alta demanda com a atração do futebol da Premier League, com Burnley sendo difícil de resistir.   

O meio-campista francês Blaise Matuidi (à esquerda) disputa a posse de bola com o ala da Islândia Johann Berg Gudmundsson 

Jay Rodriguez deve conversar com o técnico do Southampton, Claude Puel, esta tarde.

O jogador de 27 anos está ansioso por jogar futebol regularmente e teme que as suas hipóteses sejam limitadas em Southampton, devido à chegada de Sofiane Boufal do Lille.

Rodriguez deveria partir por empréstimo com West Bromwich Albion, Sunderland e Hull City liderando a perseguição e Southampton preparou-se para deixá-lo ir por uma taxa de empréstimo de £ 2 milhões.

Jay Rodriguez deve manter conversações com o chefe do Southampton, Claude Puel, no dia do prazo de transferência

O técnico do Sunderland, David Moyes, não vai desistir de John Ruddy … O meio-campista do Manchester United Morgan Schneiderlin procurado por … Virgil Van Dijk admite que o Southampton precisa se recuperar rapidamente … Southampton 1-1 Sunderland: David Moyes se recusa a negar. ..

JAY RODRIGUEZ 

Nascido em 29 de julho de 1989 (Burnley)

Clubes: Burnley, Stirling Albion (empréstimo), Barnsley (empréstimo), Southampton

Aparências: 238

Metas: 74

Caps: 1 

Propaganda

No entanto, depois de ter marcado contra o Sunderland no empate 1-1 do fim de semana passado, o Southampton decidiu que deveria ficar.

Depois de se recuperar de lesões, Rodriguez acredita que pode ter melhores oportunidades de jogo fora do St. Mary’s e quer que o Southampton reconsidere.

Rodriguez se juntou ao Saints em 2012 depois de marcar 41 gols em 128 partidas pelo seu clube de infância, Burnley.

Rodriguez marcou seu primeiro gol da temporada contra o Sunderland no último sábado

Rodriguez está preocupado com suas chances na primeira equipe após a chegada de Sofiane Boufal

O atacante deveria sair por empréstimo, mas o Santos decidiu que ele deve ficar

O altamente conceituado atacante continuou essa forma com 21 gols em 68 partidas na Premier League durante suas duas primeiras temporadas no St Mary’s e foi recompensado com sua primeira, e até agora única, internacional pela Inglaterra contra o Chile em 2013.

Rodriguez estava ligado ao Liverpool e ao Arsenal, mas sua carreira foi interrompida depois que ele sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior que o impediu de jogar toda a temporada de 2014-15.

Rodriguez disputou apenas 14 partidas pelo Saints desde que voltou e está ansioso para deixar o clube por empréstimo em busca de uma vaga regular no time principal.

No entanto, Puel deseja manter o atacante, após perder as opções de ataque Sadio Mane, Graziano Pelle e Juanmi no início deste verão.

Rodriguez tem lutado para se preparar desde que rompeu o ligamento cruzado anterior em 2014

O chefe do Saints, Puel, está ansioso para manter Rodriguez após ver vários de seus atacantes deixarem

O técnico do Sunderland, David Moyes, não vai desistir de John Ruddy … O meio-campista do Manchester United Morgan Schneiderlin procurado por … Virgil Van Dijk admite que o Southampton precisa se recuperar rapidamente … Southampton 1-1 Sunderland: David Moyes se recusa a negar. ..

Luis Suarez juntou-se ao time do Barcelona pela primeira vez neste verão, enquanto eles continuam seus preparativos para a próxima temporada.

O jogador de 28 anos teve férias extras após a atuação do Uruguai na Copa América Centenário no mês passado, mas agora voltou com o clube participando da Copa dos Campeões Internacionais em 30 de julho. 

Enquanto Suarez voltou na quarta-feira, os companheiros Lionel Messi, Andres Iniesta, Ivan Rakitic, Javier Mascherano e Gerard Pique não estarão presentes até o dia 1º de agosto, depois que todos receberam licença prolongada devido a compromissos internacionais. Neymar também representará o Brasil nas Olimpíadas.

Luis Suarez voltou ao campo de treinamento Ciutat Esportiva Joan Gamper de Barcelona pela primeira vez este mês

A equipa do Barcelona aguarda instruções dos seus treinadores enquanto são colocados à prova durante uma sessão

Neymar e Brasil começam a trabalhar no começo do país … Torcedor de Lionel Messi nada 1 km para enfrentar a estrela do Barcelona em seu … Barcelona estende £ 29 milhões de libras esterlinas no acordo de patrocínio da Qatar Airways … Ivan Rakitic toma banho de sol na Grécia com sua esposa Raquel … 2,4 mil compartilhamentos

BARCELONA PRÉ-TEMPORADA FIXTURES

30 de julho: vs Celtic 

3 de agosto: vs Leicester City

6 de agosto: vs Liverpool

10 de agosto: vs Sampdoria

Propaganda

Os gigantes catalães viajam pela Europa para os jogos da pré-temporada, enfrentando o Celtic em Dublin, seguido pelo campeão da Premier League Leicester City em Estocolmo e concluindo suas viagens contra o Liverpool no Estádio de Wembley.

A ocasião deve ser especial para Suarez, em particular, depois de passar três anos agitados com o clube de Merseyside – marcando 69 gols em 110 partidas no processo. 

Suarez já sentiu os efeitos de seu retorno aos treinos – tirando suas brilhantes botas ‘Adidas X16 + Purechaos’

Não havia nenhum sinal de Suarez ainda lutando contra uma lesão no tendão da perna enquanto ele fazia alongamento durante o treinamento

Outro Suarez! Denis Suarez (centro) foi recontratado pelo Barcelona depois de ativar sua cláusula de recompra

De acordo com o distribuidor espanhol Sport, Suarez será recompensado por sua forma sensacional na temporada passada, com o Barcelona ansioso para lhe oferecer um negócio melhor.

O atacante uruguaio marcou 40 gols em 36 partidas pelo time na La Liga, e o clube agora quer que ele se junte a Neymar na segunda faixa salarial, atrás do ganhador Leo Messi. 

Sem Suarez nem mesmo pedir aumento de salário, o Barcelona percebeu que sua saída merece um salário melhor e já teve dois encontros com o agente do jogador Pere Guardiola.

Suarez pratica alongamentos matinais leves enquanto tenta evitar o incômodo do tendão da coxa

Com temperaturas em Barcelona em torno de 32 graus, não é surpresa que Suarez Co estavam sentindo o calor

#SuarezSuarez – Denis Suarez conhece seu novo companheiro de equipe e homônimo após seu retorno aos treinos

Neymar e Brasil começam a trabalhar no começo do país … Torcedor de Lionel Messi nada 1 km para enfrentar a estrela do Barcelona em seu … Barcelona estende £ 29 milhões de libras esterlinas no acordo de patrocínio da Qatar Airways … Ivan Rakitic toma banho de sol na Grécia com sua esposa Raquel … 2,4 mil compartilhamentos

Burnley está dando os toques finais em uma mudança recorde do clube para Steven Defour.

O internacional belga viajou para o Noroeste no domingo e passará por um exame médico antes de uma troca totalizando mais de £ 7 milhões.

O clube de Defour, o Anderlecht, revelou na semana passada que chegou a um acordo com os novos jogadores da Premier League.

Burnley está perto de concluir a transferência recorde do clube de £ 7 milhões para Steven Defour, do Anderlecht

Burnley 0-1 Swansea: Leroy Fer chega tarde como Clarets ‘… Sam Vokes chama Burnley para evocar o espírito galês como … Burnley pronto para selar o acordo de Steven Defour, quebrando o clube … Sean Dyche espera que Burnley ganhe £ 6 milhões transferir gravar isso …

STEVEN DEFOUR: CARREIRA 

2005-06: Genk

2006-11: Liege padrão

2011-14: Porto

Presente de 2014: Anderlecht

Propaganda

Sean Dyche quer dar mais profundidade ao meio-campo, e a captura do jogador de 28 anos – que já foi alvo do Manchester United e do Everton – é considerada um grande golpe.

Defour está pronto para assinar um contrato de quatro anos com Turf Moor assim que seu exame médico for concluído.

O Al Jazira, de Southampton e Abu Dhabi, mostrou interesse em um jogador que estava desesperado para deixar o Anderlecht após problemas com seus torcedores.

O meio-campista de 28 anos também foi alvo de interesse de Southampton e Al Jazira

Seu agente alegou que os fãs insultaram Defour e jogaram cerveja nele recentemente, enquanto a mudança representará o maior negócio de Burnley em qualquer uma de suas três campanhas de primeira linha.

Dyche também quer manter Michael Keane em meio ao interesse de outros lugares, principalmente do campeão Leicester City, e o zagueiro central disse que está “muito feliz” no clube.

‘Voltei e estou trabalhando muito e me concentrando em fazer o meu melhor por Burnley’, disse Keane. 

Michael Keane revela que está “muito feliz” em Burnley em meio ao interesse de Leicester no verão

‘Estou muito feliz que a temporada tenha começado e só quero começar a partir daqui.

_ É lisonjeiro ver, mas estou feliz aqui. Jogamos bem e não foi difícil para mim durante o verão. 

Acabei de começar e coloquei isso no fundo da minha mente.